sábado, 16 de outubro de 2010

Noticias da OAB

10/2010 - Inaugurado em Curitiba o Centro de Inclusão Digital do Advogado
O vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Alberto de Paula Machado, prestigiou no início da noite de quinta-feira (14), a inauguração do Centro Regional de Treinamento do Projeto Inclusão Digital do Advogado em Curitiba. Pioneiro no país, o projeto capacita advogados para a utilização de sistemas do processo eletrônico do poder judiciário brasileiro. O Centro de Curitiba foi o quarto inaugurado no Paraná pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR). Já estão em funcionamento os Centros Regionais de Londrina, Foz do Iguaçu e Maringá. Na capital, o centro de treinamento começa a atender nesta sexta-feira (15), no piso térreo da sede da Seccional (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú), de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas, onde os advogados regularmente inscritos na OAB Paraná vão receber treinamento gratuito.

Também participaram da solenidade de inauguração do novo centro de treinamento em Curitiba o presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb; o presidente da CAA-PR, José Augusto Araújo de Noronha; o vice-presidente da Seccional, César Augusto Moreno; o vice-presidente da CAA-PR, Artur Piancastelli; e os conselheiros estaduais Alexandre Quadros, José Carlos Dias e Airton Molina.

Em funcionamento há quase dois meses, o projeto da CAA-PR prevê a instalação de mais 11 Centros de Treinamento, totalizando 15 unidades no Estado. Além disso, haverá um Centro Itinerante para atender os profissionais de subseções menores e mais distantes. A meta do projeto é capacitar, no prazo de 12 meses, 30% dos advogados do Paraná, beneficiando mais de 10 mil profissionais no estado.

Foto: Artur Piancastelli, José Augusto Araújo de Noronha, José Lucio Glomb, Alberto de Paula Machado, César Augusto Moreno, Alexandre Quadros, José Carlos Dias e Airton Molina

Nenhum comentário:

Postar um comentário