terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS

07/02/2011 - 18:49
 STJ define listas tríplices com os nomes de membros da OAB para ocupar vagas de ministro
O Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) definiu há pouco os nove nomes dos membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que vão concorrer às vagas abertas com as aposentadorias dos ministros Antônio de Pádua Ribeiro, Humberto Gomes de Barros e Nilson Naves. Os indicados foram escolhidos entre 18 nomes. As listagens seguem para apreciação da presidenta da República, Dilma Rousseff, que indicará os nomes que serão encaminhados para aprovação do Senado Federal.
07/02/2011 - 18:48
 Juiz recebe pena de demissão por conduta imprópria
O procedimento disciplinar teve início a partir de registro realizado na Delegacia de Polícia de Três Passos. Segundo o relato das vítimas, o magistrado teria comparecido a uma sorveteria nas primeiras horas da manhã do dia 29/5/2010 e feito comentários e elogios impróprios à nora da dona do estabelecimento, com comportamento visivelmente alterado. O esposo da proprietária foi chamado a fim de reiterar o pedido para que o Juiz deixasse o local. Foto: Mário Salgado
07/02/2011 - 16:59
 Confira a agenda dos Seminários e Simulados Virtuais do Âmbito Jurídico para o ano de 2011
Confira a agenda dos Seminários e Simulados Virtuais do Âmbito Jurídico para o ano de 2011. Estamos fornando um cadastro de juristas e professores interessados em apresentar trabalhos nos Seminários Âmbito Jurídico para o ano de 2011. Caso tenha interesse em fazer parte do cadastro, pedimos que entre em contato, informando o nome completo, as área do Direito de interesse. Universidades interessadas em firmar parceria, pedimos que entrem em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário